Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

Processo Seletivo Simplificado - Docentes - Curso de Gastronomia Sustentável do Programa Mulheres Mil

Estão abertas até 15/02/2024 as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de Docentes do Curso de Gastronomia Sustentável do Programa Mulheres Mil - Campus Rio Claro

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h43
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 15h44
  • Acessos: 1127

O Campus Rio Claro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Lei Federal nº2.513/2011 e demais alterações; Resoluções CD/FNDE nº 04/2012, 6/2013 e 33/2012; Portaria MEC nº 1.042/2021; e a Resolução CS/IFSP n°160/2014, faz saber que estarão abertas até 15/02/2024 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para atuarem como docentes em cursos do Programa Mulheres Mil.

Para saber mais informações, acesse o EDITAL Nº 1/2024 - DRG/RCL/IFSP, DE 2 DE FEVEREIRO DE 2024 e os Planos de Ensino.

Os documentos de comprovação necessários, abaixo listados, deverão ser enviados no Formulário de Inscrição, em um único arquivo PDF (Portable Document Format):
a) Cópia da Carteira de Identidade (RG);
b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação
pretendida;
d) Em caso de estrangeiros, apresentar Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou comprovante de
naturalização;
e) Indicação de disciplina(s) ( Anexo I );
f) Declaração de disponibilidade do bolsista ( Anexo II ).

Atenção: A não entrega de qualquer documento obrigatório acarretará a eliminação do candidato e o indeferimento da inscrição.

O resultado preliminar da análise do currículo, período para interposição de recurso e resultado final da análise de currículo ocorrerão conforme cronograma apresentado no Edital, por meio do endereço eletrônico http://rcl.ifsp.edu.br .

As dúvidas decorrentes deste Edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail: editais.rcl@ifsp.edu.br, informando no assunto: DÚVIDAS -PROGRAMA MULHERES MIL

NOTA:
- O resultado preliminar da seleção de bolsistas, na modalidade Docente, Edital 01/2024, está disponível: COMUNICADO Nº 2/2024 - Resultado Preliminar .
- O resultado final da seleção de bolsistas, na modalidade Docente, Edital 01/2024, está disponível: COMUNICADO Nº 03/2024 - Resultado Final .

registrado em: