Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rio Claro realiza a terceira audiência pública de implantação do Campus

SEÇÕES

Rio Claro realiza a terceira audiência pública de implantação do Campus

A terceira audiência pública sobre a implantação e indicação de cursos a serem ofertados no Campus Rio Claro do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) acontece no dia 30 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal.

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 07h56

A 3ª Audiência Pública de implantação do Campus Rio Claro do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) acontece na próxima quarta-feira (30) , a partir das 19h, na Câmara Municipal da cidade.

Para a audiência, estão convidadas personalidades regionais e nacionais da política, do mundo do trabalho, da Educação e de outros segmentos sociais relevantes, bem como a comunidade local. Quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão online do evento no canal do IFSP no YouTube.

A audiência apresentará os resultados do questionário o qual coletou sugestões de cursos a serem oferecidos pelo campus. Na ocasião, também serão informados os cursos iniciais e os eixos tecnológicos adotados pela nova unidade e as próximas ações a fim de efetivar o campus na cidade.

Evento:
3ª Audiência Pública para implantação do IFSP — Campus Rio Claro