Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rio Claro realiza a segunda audiência pública para implantação de câmpus

SEÇÕES

Rio Claro realiza a segunda audiência pública para implantação de câmpus

A segunda audiência pública sobre a implantação e indicação de cursos a serem ofertados no Câmpus Rio Claro do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) acontece no dia 25 de julho, às 19h, na ACIRC - Associação Comercial e Industrial de Rio Claro.

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 10h16
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 10h37

Esta será a segunda de três audiências que devem acontecer no processo de apresentação e consulta à comunidade para definição da atuação da nova unidade do IFSP. Com isso, serão escolhidos o eixo tecnológico e os cursos mais adequados ao arranjo produtivo local.

Toda a população do município e região está convidada, bem como autoridades locais e representantes de entidades como sindicatos, ONGs e associações.

Evento:
2ª audiência pública para implantação do IFSP — Câmpus Rio Claro